domingo, 12 de maio de 2013

Aplicativo muito útil em situações adversas.


Com o app Deltalerta tenha um sistema de segurança pessoal virtual.


Deltalerta é um programa para Android e iOS cujo objetivo é ajudar a manter a sua segurança nas ruas do Brasil e do mundo. Ele oferece ao usuário a possibilidade de, com apenas um simples toque na tela do seu celular, alertar amigos ou família de que está em perigo.
A ferramenta, que pode ser considerada bastante útil em casos de emergência, tem uma interface bem fácil de navegar, com comandos explícitos e intuitivos. O principal deles é o botão vermelho localizado no centro da página principal, que envia o sinal de possibilidade de perigo. Logo acima dele, estão as configurações de localização do seu celular, que também serão enviadas à pessoa em questão. Também é enviada uma mensagem personalizável para o destinatário, juntamente com os dados do GPS.
Todas as configurações são feitas na aba “setup” do menu, que se localiza na parte inferior do programa. Na tela principal, há ainda as opções “mapa”, para ver a sua localização; “mensagem”, que permite editar configurações do texto; e “teste”, para conferir se tudo está certinho e assegurar-se de que, caso seja necessário usar o app, ele vai funcionar bem.
Faça o download de Deltalerta e tenha certeza de que seus amigos e familiares saberão se você passar por algum aperto. Ele é gratuito, vem em português e está disponível para usuários de dispositivos móveis com Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário